Careca do INSS usava gesto para sinalizar a participação de Lulinha nas falcatruas

O Careca do INSS costumava exibir sua relação estreita com Lulinha, o filho de Luiz Inácio Lula da Silva.

O jornalista Tácio Lorran entrevistou um ex‑funcionário do lobista e revelou o gesto que indicava a presença de Lulinha nas negociações. Segundo a testemunha, ao falar sobre o filho do presidente, Antonio utilizava a mão para mostrar quatro dedos, sinalizando “filho”.

“Antonio falava abertamente sobre o filho do rapaz!!! Fábio Lula da Silva. Falava ‘filho’ e sinalizava mostrando a mão com quatro dedos… Falou o nome de Fábio Lula diversas vezes, a mim, a alguns parceiros comerciais, em reunião de diretoria”, detalhou o ex‑funcionário, hoje considerado testemunha‑chave da Polícia Federal nas investigações da Operação Sem Desconto, que apura a chamada Farra do INSS.

A testemunha também confirmou a denúncia de que o Careca do INSS pagava uma mesada ao filho do presidente e antecipava recursos em projetos governamentais.

“Antonio me disse que ele pagava uma mesada de 300 mil e que antecipou 25 milhões (não foi especificado em que moeda) em função do Projeto Amazônia e Projeto Teste de Dengue. Antonio comentou que algumas vezes o encontrava em São Paulo e no Distrito Federal”.


Post anterior
Próximo post

Como o sistema tentou destruir um presidente

Uma denúncia contundente e reveladora sobre como as engrenagens do poder se voltaram contra um presidente que ousou romper com o sistema.

Mais Populares

    Sobre Nós

    O Conteúdo Conservador é um portal comprometido com a verdade e a liberdade de expressão. Nosso propósito é informar sem censura, analisando os fatos sob uma ótica crítica e independente. Acreditamos em valores como a justiça, a soberania nacional e o direito do cidadão à informação transparente. Aqui, você encontra notícias, análises e conteúdos que desafiam as narrativas impostas e defendem os princípios que sustentam a verdadeira democracia.

    Você Pode Ter Perdido

    • All Posts
    • Brasil
    • Cultura
    • Economia
    • Esporte
    • Justiça
    • Mundo
    • Política

    © 2024 Direitos Reservados  – Conteúdo Conservador