A jornalista Elisa Robson, atualmente exilada nos Estados Unidos, fez uma grave revelação em entrevista à juíza Ludmila Lins Grilo, também exilada. Robson afirmou que o ministro Alexandre de Moraes teria “torturado” uma pessoa próxima a ela.
Assista ao vídeo:
Ontem, no TV Injustiça, aconteceu um furo inesperado na entrevista com a @elisarobsondf, a única jornalista a entrevistar Hugo Carvajal.
Ela, que está exilada nos EUA, disse que conhecidos seus do Brasil foram levados até a Polícia Federal de Brasília, por ordem de Alexandre de… pic.twitter.com/m8jU2shBSS
— Ludmila Lins Grilo (@ludmilagrilo11) October 20, 2025
Segundo o relato da jornalista, a suposta ação visava extrair informações sobre ela e sua investigação relacionada ao caso Hugo Carvajal. Elisa Robson detalhou ainda que conhecidos seus no Brasil foram levados à Polícia Federal em Brasília, onde teriam permanecido por mais de oito horas prestando depoimento, sem acesso a água.
As acusações levantadas por Elisa Robson e Ludmila Lins Grilo, ambas fora do país, apontam para questões críticas envolvendo os direitos individuais e o uso do poder estatal, um tema de constante atenção para a defesa da liberdade e da justiça.
