O vereador Carlos Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro para levar apoio e solidariedade às forças de segurança do estado. A visita acontece após o que ele classificou como um ato de terrorismo, que vitimou guerreiros fardados. Bolsonaro levou um abraço de seu pai, o ex-presidente, aos “heróis fardados”.
Em uma importante reunião, Carlos Bolsonaro se encontrou com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o Comando da Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Penal e representantes de Delegacias Especializadas. Mais de 20 parlamentares do RJ e de outros estados também estiveram presentes no encontro.
Durante a ocasião, o vereador expressou sua solidariedade às “valorosas forças de segurança”, estendendo o apoio também aos demais estados do país. Ele ressaltou a importância de abençoar, guardar e confortar aqueles que estão na linha de frente desta “guerra”.
Bolsonaro destacou a coragem e a fé dos que lutam “pelo bem da nossa sociedade contra o mal que a assola”. Ele finalizou sua declaração com uma mensagem de união e resiliência: “Lutamos o bom combate e seguiremos firmes… Deus salve o Brasil!”.
