Moraes dá 24 horas a Nikolas que responde com desmoralizante ironia

Depois que a deputada Erika Hilton (PSOL-SP) o provocou, o ministro Alexandre de Moraes exigiu que o deputado Nikolas Ferreira explique por que usou o celular ao visitar o ex‑presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar e tem vedado contato virtual, ainda que por terceiros.

A TV Globo gravou, com um drone, o momento em que Nikolas usava o celular perto de Bolsonaro e mostrou isso em reportagem.

O deputado respondeu com uma ironia desmoralizante, sem perder a elegância.

Ele ainda afirmou que ninguém lhe contou que usar o celular ao lado do ex‑presidente seria ilegal.

A gravação da TV Globo, feita por drone, mostrou Nikolas com o celular perto de Bolsonaro. O deputado condenou o episódio, chamando‑o de “violação grave de privacidade, totalmente incompatível com qualquer padrão mínimo de ética jornalística”.

Depois que a reportagem saiu, a deputada Erika Hilton abriu uma notícia‑crime contra Nikolas e mandou o pedido direto ao ministro. Em resposta, Moraes deu ao deputado 24 horas para se defender na justiça.

Post anterior
Próximo post

Como o sistema tentou destruir um presidente

Uma denúncia contundente e reveladora sobre como as engrenagens do poder se voltaram contra um presidente que ousou romper com o sistema.

Mais Populares

    Sobre Nós

    O Conteúdo Conservador é um portal comprometido com a verdade e a liberdade de expressão. Nosso propósito é informar sem censura, analisando os fatos sob uma ótica crítica e independente. Acreditamos em valores como a justiça, a soberania nacional e o direito do cidadão à informação transparente. Aqui, você encontra notícias, análises e conteúdos que desafiam as narrativas impostas e defendem os princípios que sustentam a verdadeira democracia.

    Você Pode Ter Perdido

    • All Posts
    • Brasil
    • Cultura
    • Economia
    • Esporte
    • Justiça
    • Mundo
    • Política

    © 2024 Direitos Reservados  – Conteúdo Conservador