Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e militante do PL, gravou um pronunciamento que será divulgado nesta quarta-feira (24), no mesmo horário em que Lula convocou uma transmissão nacional de rádio e televisão. A divulgação foi anunciada em uma publicação nas redes sociais do PL Mulher, braço feminino do partido do ex‑presidente Jair Bolsonaro. No texto, a legenda convoca os seguidores a não assistirem ao pronunciamento presidencial. “Não perca tempo assistindo o blá‑blá‑blá”, diz a postagem. “Quer assistir a uma mensagem de Natal de verdade? Hoje, às 20h30, aqui no perfil do PL Mulher”, completa.
O movimento de Michelle ocorre no mesmo dia em que Bolsonaro deixou a sede da Polícia Federal e foi encaminhado ao hospital DF Star para internação e realização de exames pré‑operatórios. Bolsonaro será submetido a uma cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral prevista para amanhã (25). A perícia concluiu que Bolsonaro precisa passar pela cirurgia “o mais breve possível”, mas apontou que o procedimento seria “eletivo”, ou seja, sem caráter de urgência. Além da correção das hérnias na região da virilha, a cirurgia também buscará tratar um quadro persistente de soluços. De acordo com laudo da PF, Bolsonaro apresenta crises que podem chegar a até 40 episódios por minuto.
Identificado o auditor federal flagrado agredindo mulher e criança em garagem de prédio (veja o vídeo) O rigor de Xandão sucumbiu no caso Master (veja o vídeo) Após visita de Moraes ao SBT, escândalo que ocorreu durante eleições de 2022 é finalmente “explicado”. Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta.
