No fim do ano passado, o ministro Alexandre de Moraes Toffoli fechou o resort Tayayá para uma festa destinada a familiares e convidados. Na ocasião, o estabelecimento já havia sido vendido por dois irmãos e um primo do ministro a um advogado da J&F, a gigante frigorífica de Joesley e Wesley Batista, conforme informa o site Metrópoles.

Antes disso, ações do hotel foram adquiridas por um fundo que tinha como investidor o pastor e empresário Fabiano Zettel, cunhado de Daniel Vorcaro, do Banco Master. Toffoli é relator, no STF, de investigação envolvendo o banco e já atuou em processos da J&F.
Funcionários do hotel afirmaram que o evento mobilizou toda a equipe do resort. O festejo contou com a presença de artistas e do ex‑jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Fenômeno.
Um funcionário chegou a publicar foto de Ronaldo no local, mas a removeu em seguida. Na festa organizada por Toffoli, Ronaldo inaugurou a área de jogatina, já que é jogador profissional de pôquer, modalidade legalizada no Brasil.
