A gravidade ignorada da saúde de Jair Bolsonaro: Carlos Bolsonaro detalha o laudo da PF

Carlos Bolsonaro publicou no X:

Esclarecimentos sobre o laudo da Polícia Federal referente à saúde de Jair Bolsonaro

1) Em nenhum momento o laudo da Polícia Federal se manifesta de forma contrária ao pedido da defesa para a substituição do regime atual pelo regime domiciliar.

2) O documento reconhece de maneira expressa a gravidade do quadro clínico do ex‑presidente Jair Bolsonaro, bem como os riscos concretos à sua vida, inclusive com possibilidade de óbito.

3) O laudo afirma que não há necessidade de cuidados hospitalares contínuos. Esse ponto, contudo, não é objeto do pedido da defesa, que jamais pleiteou internação hospitalar, mas sim a necessidade de cuidados permanentes e acompanhamento contínuo.

4) O próprio laudo concorda com a necessidade desses cuidados permanentes, o que reforça a incompatibilidade do quadro clínico com o regime atualmente imposto.

Diante disso, com a graça de Deus, espera‑se que as autoridades responsáveis compreendam a gravidade e a severidade do caso, bem como os riscos reais à vida do ex‑presidente Jair Bolsonaro, e autorizem, com urgência, a sua transferência para o regime domiciliar.

Post anterior
Próximo post

Como o sistema tentou destruir um presidente

Uma denúncia contundente e reveladora sobre como as engrenagens do poder se voltaram contra um presidente que ousou romper com o sistema.

Mais Populares

    Sobre Nós

    O Conteúdo Conservador é um portal comprometido com a verdade e a liberdade de expressão. Nosso propósito é informar sem censura, analisando os fatos sob uma ótica crítica e independente. Acreditamos em valores como a justiça, a soberania nacional e o direito do cidadão à informação transparente. Aqui, você encontra notícias, análises e conteúdos que desafiam as narrativas impostas e defendem os princípios que sustentam a verdadeira democracia.

    Você Pode Ter Perdido

    • All Posts
    • Brasil
    • Cultura
    • Economia
    • Esporte
    • Justiça
    • Mundo
    • Política

    © 2024 Direitos Reservados  – Conteúdo Conservador