A disputa pública entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha um novo e impactante capítulo. O empresário publicou em seu perfil no Instagram um áudio que revela a apresentadora da Record se referindo a duas funcionárias com termos depreciativos.
Na gravação divulgada nesta sexta-feira (7), Ana Hickmann demonstra forte insatisfação com colaboradoras. Em certo momento, ela questiona: “Por que está funcionando tão bizarramente? Porque tem duas putas que não fazem nada, que não respondem e que não querem fazer as coisas. Por que, por que tem duas que são assim, Alexandre?”
A apresentadora prossegue no áudio, estabelecendo regras para as funcionárias: “A partir de hoje, elas não fazem absolutamente mais nada. Elas não falam mais com ninguém. Elas só copiam e colam o que eu peço.”
Ana Hickmann expressa sua frustração: “Eu quero que elas trabalhem em pé e respondendo tudo que a gente tá falando. Tudo que a gente pede. Todas as perguntas. E eu quero que elas entendam que elas estão fazendo um trabalho porco.”
O áudio termina com a apresentadora concluindo: “Ou elas se enquadram ou elas voam, simples assim.”
Correa explicou como encontrou o material: “Eu estava em casa e revirando umas coisas, encontrei um celular antigo que usava e lá tinha algumas gravações. Uma delas me chamou muita atenção e vou compartilhar com vocês. Escutem bem!”
O empresário comentou o significado pessoal da descoberta: “Para mim, foi o início do fim da máscara.”
A equipe de assessoria de Ana Hickmann, procurada pela colunista Fábia Oliveira, enviou uma nota sobre o caso, cujo conteúdo não foi detalhado.
A publicação gerou reações diversas entre os seguidores de Alexandre no Instagram. Alguns demonstraram apoio com comentários como: “Livramento total!” e “Muito gentil!!!! Hahahahahahahahahaha”. Outro seguidor escreveu: “Conviver com uma pessoa assim tem que ter nervos de aço. Imagine de onde o teu câncer surgiu. Tu é um sobrevivente. Sucesso e felicidades!”.
No entanto, outros internautas criticaram a atitude de Correa. “Supera, amigo, deixa a mulher viver”, aconselhou uma pessoa. Outro comentário questionou: “Meu amigo, vai viver sua vida! Você vive de assunto do passado, que coisa chata. Supera… Um áudio não define a pessoa, até porque está fora de contexto. Para se ter uma avaliação, temos que saber a situação na íntegra (…). Então, para de querer dar um de coitadinho que sabemos que não é bem assim. Felicidades!!!!”. Um seguidor também comentou: “Tá feio já. Vai seguir sua vida igual ela está seguindo a dela. Você não tem vida própria, isso só te consome mais cada dia.”
