Um dos assuntos mais polêmicos da atualidade é a enérgica resposta de Michelle Bolsonaro ao jornalista Allan dos Santos.
Michelle publicou um texto extenso afirmando que “esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”.
“Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Querendo julgar o que eu devo ou não postar?! Se enxerga!”, disse.
Após a mensagem de Michelle, Allan permaneceu em silêncio.
Na primeira manifestação, o jornalista resolveu publicar – de maneira provocativa – a carta escrita por Jair Bolsonaro indicando Flávio como candidato à Presidência. Veja:
A perseguição contra o ex‑presidente Bolsonaro e seus aliados tem sido descrita como cruel, absurda e desumana, sem fim aparente. Segundo o discurso de Allan, tudo indica que, em breve, o pior pode acontecer: há quem queira tirar a vida dele e ocultar o que realmente ocorreu em 2022. Para o que ele chama de “terror do sistema”, a verdade não morrerá.
Esses fatos foram registrados no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, considerado um best‑seller no Brasil.
O próprio Jair Bolsonaro já conhece o livro:
