Após “flagra”, PF age rápido…

Na manhã de segunda (24), a Polícia Federal instalou películas escuras nos vidros das portas da Superintendência Regional do DF.

A CNN Brasil informou que a ação foi tomada depois que o ex‑presidente Jair Bolsonaro (PL) foi visto na recepção da PF no domingo (23) à tarde, se despedindo de Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro está detido na Superintendência desde a manhã de sábado (22) e recebeu a visita de Michelle entre 15h e 17h no domingo.

A película impede a visão da porta giratória da recepção e de quem está dentro da PF, diferente do que acontecia antes da presença de Bolsonaro.

Poucos dias antes do julgamento, saiu o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Ele já descrevia o quadro absurdo que se tornou realidade com a prisão de Bolsonaro.

Segundo a obra, Bolsonaro foi perseguido por um aparelho político que juntou instituições, a mídia e setores progressistas para derrubar seu governo e calar o conservadorismo em ascensão. O livro ainda antecipa o fim dessa trama, transformando‑se agora em um documento histórico e manifesto contra a censura e o “sistema”.

Post anterior
Próximo post

Como o sistema tentou destruir um presidente

Uma denúncia contundente e reveladora sobre como as engrenagens do poder se voltaram contra um presidente que ousou romper com o sistema.

Mais Populares

    Sobre Nós

    O Conteúdo Conservador é um portal comprometido com a verdade e a liberdade de expressão. Nosso propósito é informar sem censura, analisando os fatos sob uma ótica crítica e independente. Acreditamos em valores como a justiça, a soberania nacional e o direito do cidadão à informação transparente. Aqui, você encontra notícias, análises e conteúdos que desafiam as narrativas impostas e defendem os princípios que sustentam a verdadeira democracia.

    Você Pode Ter Perdido

    • All Posts
    • Brasil
    • Cultura
    • Economia
    • Esporte
    • Justiça
    • Mundo
    • Política

    © 2024 Direitos Reservados  – Conteúdo Conservador