O Careca do INSS costumava exibir sua relação estreita com Lulinha, o filho de Luiz Inácio Lula da Silva.
O jornalista Tácio Lorran entrevistou um ex‑funcionário do lobista e revelou o gesto que indicava a presença de Lulinha nas negociações. Segundo a testemunha, ao falar sobre o filho do presidente, Antonio utilizava a mão para mostrar quatro dedos, sinalizando “filho”.
“Antonio falava abertamente sobre o filho do rapaz!!! Fábio Lula da Silva. Falava ‘filho’ e sinalizava mostrando a mão com quatro dedos… Falou o nome de Fábio Lula diversas vezes, a mim, a alguns parceiros comerciais, em reunião de diretoria”, detalhou o ex‑funcionário, hoje considerado testemunha‑chave da Polícia Federal nas investigações da Operação Sem Desconto, que apura a chamada Farra do INSS.
A testemunha também confirmou a denúncia de que o Careca do INSS pagava uma mesada ao filho do presidente e antecipava recursos em projetos governamentais.
“Antonio me disse que ele pagava uma mesada de 300 mil e que antecipou 25 milhões (não foi especificado em que moeda) em função do Projeto Amazônia e Projeto Teste de Dengue. Antonio comentou que algumas vezes o encontrava em São Paulo e no Distrito Federal”.
