Flávio Bolsonaro faz turnê internacional e expõe a distância de Lula

Enquanto Lula é considerado persona non grata em Israel, defende Irã, Hamas e Hezbollah, aproxima‑se da Rússia e da China e recebe visitas suspeitas de navios e aeronaves desses regimes sem justificativa, Flávio Bolsonaro foi recebido pelo Primeiro‑Ministro e pelo Parlamento de Israel, prometendo restabelecer as relações entre os países e acusando Lula de antissemitismo, reforçando que essa posição não representa o povo brasileiro, que admira e convive pacificamente com o povo judeu.

Flávio também foi recebido no Bahrein e nos Emirados Árabes Unidos, pavimentando futuras relações comerciais e diplomáticas.

Ele seguirá para a Europa, reforçando alianças com políticos conservadores do continente, e será recebido por cerca de 70 empresários na França, país tradicionalmente esquerdista.

O itinerário se encerra com mais uma passagem pelos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo têm atuado como verdadeiros embaixadores da campanha de Flávio.

O caminho a ser definido será decidido em outubro próximo.

O Brasil pode alinhar‑se às democracias, ao livre comércio mundial e às liberdades políticas e de expressão; ou permanecer vassalo do que chamam de “Eixo do Mal”, das ditaduras, do terrorismo, do narcotráfico, da censura e da miséria.

Ainda faltam muitos a se conscientizarem, inclusive entre os que se dizem “bolsonaristas”.

Cadê o apoio explícito e a dedicação à campanha de figuras como Dona Michelle, Malafaia, Nikolas e demais eleitos na trilha aberta pelo nome Bolsonaro?

Não vejo o mesmo empenho na divulgação dos importantes contatos feitos por Flávio, enquanto se dedicaram espontaneamente a divulgar a caminhada de Nikolas. Divulguem Nikolas. Mas não se esqueçam de que Nikolas não existiria na política sem Bolsonaro.

Líder da direita só há um: Jair Messias Bolsonaro. A força desse homem é tão extraordinária que, mesmo preso e forçadamente calado, continua dando as cartas na política nacional e representa o maior pavor das esquerdas.

O candidato apontado pelo líder é Flávio Bolsonaro. Não há outro e nem outra solução.

Pedro Possas. Médico.


Post anterior
Próximo post

Como o sistema tentou destruir um presidente

Uma denúncia contundente e reveladora sobre como as engrenagens do poder se voltaram contra um presidente que ousou romper com o sistema.

Mais Populares

    Sobre Nós

    O Conteúdo Conservador é um portal comprometido com a verdade e a liberdade de expressão. Nosso propósito é informar sem censura, analisando os fatos sob uma ótica crítica e independente. Acreditamos em valores como a justiça, a soberania nacional e o direito do cidadão à informação transparente. Aqui, você encontra notícias, análises e conteúdos que desafiam as narrativas impostas e defendem os princípios que sustentam a verdadeira democracia.

    Você Pode Ter Perdido

    • All Posts
    • Brasil
    • Cultura
    • Economia
    • Esporte
    • Justiça
    • Mundo
    • Política

    © 2024 Direitos Reservados  – Conteúdo Conservador