O senador Flávio Bolsonaro (PL‑RJ), pré‑candidato à Presidência da República em 2026, declarou que tem pedido orações para conseguir perdoar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ele respondeu a uma pergunta sobre quem cumprimentaria ou deixaria de cumprimentar caso estivesse presente no lançamento do novo canal de notícias do SBT, o SBT News.
Segundo o senador, por educação cumpriria o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não apertaria a mão do ministro do STF.
“Não apertaria a mão do algoz do meu pai e de tantas centenas de outras pessoas que são perseguidas por ele de graça”, disse, ao se referir a Moraes.
Flávio afirmou que tem buscado orientação religiosa e apoio espiritual para lidar com a situação.
Ele disse que pastores de sua igreja têm reforçado a importância do perdão, num momento que classificou como reavivamento da fé no país.
“Eu estou pedindo a Deus para me preparar, porque eu tenho recebido muita mensagem de pastores dentro da minha própria igreja, que esse é o momento de reavivamento da população.”
“Vocês veem a garotada aí buscando a Deus, buscando a igreja, momento de perdão, de tirar a palavra vingança da testa. Eu juro que eu estou pedindo oração para conseguir, em algum momento, olhar para uma pessoa como Alexandre de Moraes e perdoá‑lo.”
“Eu acho que esse é o objetivo. Só Deus para fazer eu conseguir”, explicou.
O STF não erra. Ele decide. E você obedece.
Se você ainda acha que o que acontece no país é “só política”, é porque ainda não viu o jogo por dentro.
Nós, aqui do JCO, poderíamos tentar explicar como o “mecanismo” funciona, mas acaba de surgir algo muito maior do que esperávamos e que pode literalmente “mudar o jogo” em sua mente. Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
“Não é o preço do papel.
É o preço de entender antes que seja tarde.”
