Adriana Lázara, cantora gospel de Niquelândia (GO), morreu nesta terça (25/11) aos 28 anos, depois de lutar três anos contra um câncer ósseo.
Desde 5 de novembro, ela ficava internada no Hospital do Câncer, em Goiânia, onde sua condição piorou com várias complicações.
Familiares dizem que a situação piorou muito depois que seu pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, morreu de câncer de intestino e fígado algumas semanas antes. A dor da perda teria deixado Adriana ainda mais fraca, já que o tratamento já a deixava debilitada.
No velório do pai, Adriana, que tinha acabado de fazer quimioterapia, ficou mal e teve que voltar ao hospital em Goiânia. Familiares contaram que ela estava muito fraca e foi intubada ao chegar. Na noite de segunda (24/11) teve parada cardíaca, entrou em coma e não sobreviveu.
Adriana era casada e chamava o marido de “o cheiroso da Adriana”. Nas redes, amigos, parentes e a comunidade religiosa choraram a perda, lembrando sua fé, generosidade e a coragem com que enfrentou a doença.
