O ex-deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) fez duras críticas à Polícia Federal (PF) após a prisão de Celso Rodrigo de Mello, filho do garimpeiro Rodrigo Cataratas. De acordo com as investigações, o preso teria participado do esquema que possibilitou a saída de Ramagem do Brasil com destino aos Estados Unidos, em setembro.
Por meio de uma publicação na rede social X (antigo Twitter), Ramagem rejeitou qualquer tipo de ajuda para deixar o país. O ex-parlamentar divulgou um vídeo intitulado “Criatividade para condenar inocentes”, no qual contesta as conclusões da PF e questiona a legalidade do processo.
“A Polícia Federal, como não conseguiu me prender nesse processo completamente ilegal, forjado, sem crime, só para condenar o Bolsonaro e seus aliados mais próximos, agora está incriminando e prendendo mais inocentes, dizendo terem me auxiliado na minha saída do país.
Nenhum desses apontados me auxiliou a deixar o Brasil. Eu não precisei de ajuda nenhuma”, declarado Ramagem.
O STF não erra. Ele decide. E você obedece. Se você ainda acha que o que acontece no país é “só política”, é porque ainda não viu o jogo por dentro.
“Não é o preço do papel.”
“É o preço de entender antes que seja tarde.”
