O secretário municipal Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, matou os dois filhos e, em seguida, atentou contra a própria vida na cidade de Itumbiara.
Informações confirmam que Thales era genro do atual prefeito da cidade, Dione Araújo (União Brasil).
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como “homicídio consumado e homicídio tentado, seguido de autoextermínio por parte do autor”. A corporação informou que as diligências continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberados para os familiares. A Polícia Civil permanece à frente das investigações, buscando reunir elementos que ajudem a compreender a motivação do ato.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex‑presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológicas e perseguição covarde contra Bolsonaro… Porém, para o “terror” do “sistema”, a verdade não vai morrer.
